Éshow!

Atletas cearenses do Ayo Team conquistam medalhas no salto à distância, no vôlei de praia e no Jiu-Jitsu

Atletas cearenses do Ayo Team conquistam medalhas no salto à distância, no vôlei de praia e no Jiu-Jitsu

O fim de semana foi intenso para a dupla Ana Patrícia/Rebecca Silva, atletas de volêi de praia e para Elione Souza, atleta paralímpico de salto à distância, isso porque os cearenses conquistaram medalha de ouro nas suas especialidades. A atleta de Jiu-Jitsu e professora da AYO Fitness Club, Samira Santos, também se destacou como vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.  Integrantes do AYO Team, projeto desenvolvido pela academia AYO Fitness Club para incentivar e otimizar os treinos e o esporte, os atletas trazem para o Ceará mais uma conquista importante para o esporte.

Mais próximas de Tóquio


A dupla cearense Ana Patrícia e Rebecca derrotou as tchecas Barbora Hermannová e Marketa Slukova, na madrugada deste domingo, e conquistou o ouro em Xiamem, na China. A etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia é a primeira a somar pontos para a corrida olímpica do Brasil. Com isso, Ana Patrícia e Rebecca largam na frente da disputa por uma vaga em Tóquio 2020.

Ouro no World para atletas grand pix

A competição reúniu mais de 600 atletas paralímpicos de 20 países, no Centro de Treinamento Paralímpico,  em São Paulo, entre os dias 25 e 27 de abril.  Elione Souza foi campeão no Salto em Distância, trazendo ouro para o Ceará. O atleta também foi 2° colocado no 100 Metros Rasos. 

Prata no Jiu-jitsu feminino

A atleta cearense e professora da AYO Fitness Club, Samira Santos, ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu neste fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + doze =