Éshow!

Sucesso de público, Espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical” encantou Fortaleza Musical teve seis sessões no Teatrio RioMar

Sucesso de público, Espetáculo “Bem Sertanejo – O Musical” encantou Fortaleza 

Musical teve seis sessões no Teatrio RioMar

O musical ‘Bem Sertanejo‘, estrelado pelo cantor Michel Teló, juntamente, com elenco de 11 atores que se dividem no palco ao cantar músicas de ícones da música sertanejaencantou o público de Fortaleza em seis sessões realizadas de 25 a 27 de abril no Teatro RioMar Fortaleza.

Durante quatro dias, a plateia se emocionou ao som de apresentações de grandes nomes do gênero como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Roberta Miranda. Depois de Fortaleza, o musical segue para Belo Horizonte.


O espetáculo tem o texto e a direção de Gustavo Gasparini.
  O projeto “Bem Sertanejo” já se desdobrou em livro, DVD e quadro no Fantástico, programa da TV Globo. Agora, como musical conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados.

A montagem também traz canções que são sucesso dos novos cantores da música sertaneja, como  Gustavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus.

Além de Teló e do diretor e dramaturgo Gustavo Gasparini, o elenco é composto por Lilian Menezes , Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, José Mauro Brant, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin.
— Assessoria de Imprensa Local – Capuchino Press