Éshow!

Levy Kids Vestuário Infantil Masculino

254 1

O ano de 2018 para mim e minha família foi de grande bênção em nossas vidas. Pois foi o ano em que Deus havia preparado para nós todos a chegada de uma pessoa que iria transformar nossas vidas por completo. Daí então, além de

Estarmos ansiosos com a chegada do meu filho, fiquei muito apreensiva pensando como seria a minha volta para o mercado de trabalho. Pois estava de licença maternidade, sabia que teria que voltar a trabalhar.
Então foi surgindo as dúvidas: com quem vou deixar o Levi? Nesse período minha irmã veio do interior para mim ajudar, mas, eu sabia que isso não era pra sempre. Então, ficava na minha mente que quando eu voltasse para meu trabalho eu iria perder todo o crescimento de meu filho. Foi quando surgiu uma oportunidade no mês de junho de 2018. Oportunidade essa que eu creio que foi mandada por Deus. Que era a compra de um box no Centro Fashion , no setor roxo. Até então compramos apenas para investir. Não sabíamos se colocaria algum negócio ou iríamos Simplismente alugar para ser uma segunda renda para nossa família. Então após conversar com algumas amigas empreendedoras, mais também sempre observando o mercado de trabalho, resolvemos investir no mercado infantil com moda masculina. Pois havia percebido que a maioria das lojas eram de moda femininas. Nesse momento veio o grande desafio da minha vida. Que era sair do meu trabalho de vendedora que estava a mais de 10 anos para mim
Transformar em uma mãe empreendedora. Sabendo que não seria nada fácil, pois teria que fabricar nossas próprias roupas , além de ter que procurar costureira e fornecedores.
Transformar em uma mãe empreendedora. Sabendo que não seria nada fácil, pois teria que fabricar nossas próprias roupas , além de ter que procurar costureira e fornecedores.
Mas, como sempre fui uma pessoa de muita fé em Deus e esforçada, não vi nada como obstáculo. Fui em frente pois como citei antes, tinha meu filho para acompanhar seu crescimento de perto .
Meu filho minha maior Inspiração .
Então, fiquei tudo para frente. E hoje estamos ai, felizes com nosso negócio. Tudo isso devo a Deus e a vocês minhas queridas clientes por ter nos aceitado e estarem gostando do nosso trabalho.

 

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =