Éshow!

Pitty faz show de lançamento da turnê “Matriz” no Dragão do Mar A banda OUSE abriu a noite como parte do Projeto Palco Aberto

Pitty faz show de lançamento da turnê “Matriz” no Dragão do Mar

A banda OUSE abriu a noite como parte do Projeto Palco Aberto

A cantora Pitty vibrou e fez pular o público de Fortaleza com o lançamento da turnê “Matriz”, neste sábado (21), no Dragão do Mar, em Fortaleza. O show reuniu a mistura musical do seu quinto álbum de estúdio e os clássicos da sua carreira. O evento teve produção da  Multi Entretenimento e da Stallo’s Produções.

Foi uma noite de muitos momentos especiais, nostalgia e emoção. A banda OUSE se apresentou como parte do Projeto Palco Aberto, um sonho antigo de Pitty que busca levar para o palco uma diversidade musical fomentada pela cena autoral de cada região do Brasil. “Temos a Pitty como referência no rock nacional, sou muito fã dela”, destaca a vocalista da banda OUSE, July Pessoa.

A primeira música do álbum “Matriz”, “Bicho Solto”, deu início ao set. No total, foram interpretadas 18 músicas que agitaram o público de Fortaleza que não recebia um show da cantora desde setembro de 2018.

Com as clássicas “Admirável Chip Novo”, “Memórias” e na “Sua Estante”, Pitty levou o público a uma sessão de nostalgia, provando que há mais de dez anos fez e faz parte da vida de muitos fãs e admiradores.

A grande novidade do repertório da turnê “Matriz” foram as músicas inéditas que agitaram o público que aguardava para ouvir as músicas pela primeira vez ao vivo. “Ninguém é de Ninguém”, “Noite Inteira” e “Te Conecta”, levantou o público que dançou e pulou aos passos de Pitty.

O show contou com uma sessão acústica de três músicas que revivem as várias fases da carreira da cantora e o seu início ainda em Salvador (BA). Nesse momento emocionante do repertório, a cantora falou sobre as dificuldades enfrentadas e prestou uma homenagem ao cantor cearense Belchior ao cantar “Sujeito de Sorte”, clássico recentemente incorporado a música “AmorElo”, do rapper Emicida. A homenagem foi saudada pelo público que cantou junto.

Antes de encerrar o setlist com “Serpente”, single do álbum de mesmo nome lançado em 2014, Pitty convidou July Pessoa, vocalista da banda OUSE para uma participação na música “Máscara”.

A professora Rebeca Pierre, 25, viveu na noite deste sábado uma experiência incrível: conhecer sua artista favorita e de quebra assistir ao seu show bem de perto: “A experiência de conhecer a Pitty foi indescritível, não tenho palavras para descrever o quanto essa artista é incrível pra mim e o quanto é maravilhoso prestigiar o show dela. Sempre aprendo algo novo, sempre desperta em mim sensações diferentes. É como renascer. Uma noite memorável, com certeza”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =