Éshow!

Restaurante realiza tributo em comemoração ao aniversário de Fagner com rodada de karaokê para os fãs do cantor

Restaurante realiza tributo em comemoração ao aniversário de Fagner com rodada de karaokê para os fãs do cantor

Os sons, acordes musicais e composições do cearense Raimundo Fagner, que em outubro de 2019 celebra 70 anos de idade, voltam a dar o tom de um dos locais que o cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor nascido em Óros, interior do Estado, conhece bem. Como forma de homenagear esse momento na vida do artista, que com sua voz marcante conquistou todo o país, a Galeteria do Leo Restaurante realiza um tributo na próxima quinta-feira (17).

O local, hoje, funciona onde antes era o ‘Bar do Papai’, conhecido por abrigar a boemia cearense e ponto de encontro para os artistas que integravam o movimento chamado Pessoal do Ceará – surgido na década de 1960, sendo um dos mais importantes movimentos da música contemporânea cearense – do qual Fagner fazia parte.

Quem comanda o espetáculo, que contará também com espaço para os fãs mostrarem sua voz e retratarem suas homenagens, é Isnard Albuquerque, a partir das 20h. No repertório, canções como Noturno, Romance no Deserto e Espumas ao Vento, nas quais Fagner imprimiu um estilo de interpretar diferente de tudo que havia no país até então. “Como artista, é sempre um sentimento de responsabilidade por apresentar ao público uma homenagem a um grande nome da nossa cena musical até hoje”, frisa Isnard.

Fagner completou 70 anos no último dia 13 de outubro. As comemorações foram marcadas por um musical no Cineteatro São Luiz, equipamento cultural localizado no Centro de Fortaleza. Na ocasião, um grupo de jovens em situação de vulnerabilidade social da instituição idealizada pelo artista realizam a homenagem.

O proprietário da Galeteria que prepara o tributo em homenagem ao cearense, Leandro Oliveira, destaca a trajetória de Fagner como atemporal. “É uma grande honra poder partilhar um momento em que será homenageado um dos nomes mais importantes para a cultura cearense. Fagner carrega uma trajetória, como todos sabem, marcada por grande atuação e canções que até hoje estão presentes tanto para as gerações mais antigas, quanto para a atual”, destaca.

SERVIÇO
Tributo em homenagem aos 70 anos de Fagner
Data: 17/10
Local: Rua Monsenhor Bruno 1386, Aldeota (Esquina com Torres Câmara)
Horário: 20h
Informações e reservas: (85) 9 9987.2294

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 7 =