Éshow!

Kátia Cilene lança novo CD em comemoração ao aniversário e consolida carreira entre os grandes nomes do forró no Brasil

Kátia Cilene lança novo CD em comemoração ao aniversário e consolida carreira entre os grandes nomes do forró no Brasil


Uma das vozes mais marcantes do forró, a cantora Kátia Cilene lança novo CD em comemoração ao aniversário e consolida carreira entre os grandes nomes do gênero no Brasil. Com carreira embalada por grandes hits como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Vaqueirinha Assumida”, Kátia Cilene lança o novo projeto com um estilo mais voltado para o “forró de vaquejada”, apresentando quatro músicas inéditas.

Em carreira solo desde 2016, Kátia Cilene gravou o primeiro DVD no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em um dos maiores eventos culturais do estado, o Maloca Dragão 2017. Em 2019, a cantora participou do line-up do maior São João do Mundo, o “São João de Campina Grande”, onde agitou o público ao som do hit “Vaqueirinha Assumida”, lançado durante o período junino. Ao todo, a forrozeira realizou cerca de 22 shows durante o período do mês de junho, o que acabou lhe consagrando o título de Melhor Cantora no São João da Bahia.

“É muito gratificante todo esse momento que estou vivendo na música, com participação em grandes eventos, onde os meus fãs sempre me acompanham. Eu só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus, por mais um ano de vida, e por todos que me acompanharam em vários momentos da minha carreira”, ressalta a cantora. O novo projeto solo de Kátia, com cinco músicas inéditas, será lançado nas próximas semanas em todas as plataformas digitais.

Simplesmente Kátia Cilene

Kátia Cilene se consagra como umas cantoras mais ativas do Brasil. Com a voz eternizada em canções que são hinos do gênero como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “Noite Fria”, “Tatuagem”, dentre outros. Em carreira solo desde 2016, a cantora soma 6 CDs e 1 DVD, além de ter se consolidado ainda mais no forró eletrônico com novas roupagens e parcerias com novos hits com participações especiais, com as consagradas cantoras Simone e Simaria em “Por Baixo Dos Panos” e, neste ano, com o também hitmaker Aldair Playboy na batida de “Me Entreguei”, que ganhou clipe lançado em fevereiro.

Assessoria de Imprensa Kátia Cilene — Capuchino Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =