Éshow!

Órbita Bar chega aos 20 anos com sucesso de projeto gratuito aos domingos

Órbita Bar chega aos 20 anos com sucesso de projeto gratuito aos domingos

Nesse mês de novembro o Órbita Bar comemora 20 anos de atividade na capital e reafirma o contato sempre ativo com o esporte, a moda e claro, a música. Além das tradicionais festas e shows nas noites de sexta a domingo, a casa já recebeu eventos como a final de uma das maiores competições de bartenders do mundo, a Dula 2014 – Desafio Urbano Latino Americano de Flair, assim como a seletiva regional do torneio de breakdance Red Bull BC One, além de várias edições da Feira Alternativa La Grue que incentiva a produção de marcas autorais do estado. No último ano, a casa também passou a investir em um ousado projeto que tem como principal objetivo levar música ao público de forma gratuita e para além dos muros do local, o Parklet do Órbita.

 

Reestruturação

No início de agosto de 2018 a Prefeitura de Fortaleza iniciou uma das ações do projeto Cidade da Gente que promoveu na região do entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura a expansão do espaço das calçadas com o uso de tinta, cones, jarros de plantas, bancos e outros mobiliários. A reorganização do espaço permite uma maior acessibilidade a pedestres, ciclistas e pessoas com deficiência motora além de expandir as possibilidades de uso do espaço público.

 

Foto: Thiago Gaspar

 

A partir do novo espaço em frente ao local, o Órbita Bar passou a desenvolver uma proposta que incentiva a ocupação dessa região através da diversão. Aos domingos, a partir das 16h, um trecho da Rua Dragão do Mar ganha estrutura de som, mesas de madeira e várias cadeiras de praia para dar início ao Parklet que tem entrada gratuita e livre circulação também no interior da casa. O sunset do Órbita já tem se tornado tradição e uma oportunidade para o público conhecer novos sons de artistas locais como a cantora Magi e a banda Filanos, além de sets de DJs convidados, como as brasilidades do DJ Cé da Silva + DJ Bia Turri (Comigo Ninguém Pode) e as latinidades da DJ Priscila Delgado + DJ Maarji (Castilho Delgado).

 

A última edição do Parklet, no dia 24 de novembro, agitou o domingo da cidade com apresentação da dupla de DJs Thales Aurelio e Rodrigo Lobbão do projeto Brothers In Jam com o melhor do soul, funk, disco e house music. Já no próximo domingo, 01 de dezembro, o Órbita vai contar com a discotecagem da DJ Kysia Stockmayer e do DJ Márcio Paluma no projeto Rock With Ü mandando uma seleção especial de indies e rocks dançantes para encerrar o final de semana em grande estilo. Fique por dentro de todas as novidades do Parklet no instagram do Órbita Bar: @orbitabar.

 

DJ Kysia Stockmayer e DJ Márcio Paluma no Parklet

 

SERVIÇO

Parklet Órbita Bar

Onde: Órbita Bar (Rua Dragão do Mar, 207 – Praia de Iracema, Fortaleza).

Quando: Todos os domingos, a partir das 16h.

Quanto: Gratuito.

Vera Figueiredo
Assessoria de Comunicação Contemporânea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezoito =