Éshow!

Praia do Futuro recebe festa eletrônica após ceia de Natal Sunrise Beach Club desembarca os top DJs nacionais


House fino e a música eletrônica de LIVA e Shapeless irão ecoar após sua ceia de Natal, na Praia do Futuro, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 24. As atrações animam o projeto “We Love Xmas”, a partir das 23:59min. Os ingressos têm preço médio de R$ 40.

SOBRE O CEARENSE, DJ LIVA
Apontado como um dos próximos expoentes da música eletrônica do Brasil, o cearense Gabriel Lima recusa-se a trabalhar com uma visão fechada na música eletrônica.
Sua sonoridade atemporal ​vem captando a atenção dos maiores nomes do cenário mundial e fez com que ganhasse notoriedade no ano passado após remixar a faixa “Deixe-Me Ir” a qual já ultrapassou 12 milhões de visualizações no YouTube.
Com lançamento agendado em uma das gravadoras mais respeitadas do mundo e colaborações com nomes consolidados, sem dúvidas LIVA é um dos artistas para se acompanhar de perto nos próximos anos!

Sobre a SUNRISE Beach Club
A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família Carioca muito cheia de Bossa e amor pela praia.
O famoso Seu Jorge acreditou no espaço a um ano e meio atrás, buscando uma forma de trazer a identidade carioca de um beach club para a Cidade de Fortaleza.
Contando com um espaço de Jacuzzi, lounges e praia a Sunrise busca em sua essência um espaço pronto para curtir com os amigos, trazer o seu PET e almoçar em grande estilo de frente ao mar com uma culinária Mediterrânea.
​Recentemente a barraca passou por algumas modificações em sua estrutura e buscou criar a Escola de Esportes Marítimos contemplando o Kite Surf, Surf e o Sup Wave.
​A Sunrise Beach Club é conhecida pelas melhores festas, uma clima de amigos e badalação.

SERVIÇO
O QUE É: WE LOVE XMAS
QUANDO: TERÇA, 24/12, 23:59min.
ONDE: SUNRISE BEACH CLUB.
Av. Clóvis Arrais Maia, 4987 – Antônio Diogo, Fortaleza – CE, 60183-692.
QUANTO: R$ 40.
VENDA: http://efolia.com.br/ingressos/1272/we_love_xmas
CONTATO: (85) 9699-6303
Demais informações:
Há disponibilidade de reservas de lounges. Não é permitido acesso por menores de 18 anos e a documentação é obrigatória. Aceita cartões de crédito, conforme disponibilidade da operadora. A casa não oferece serviço de chapelaria. Possui estacionamento rotativo e sujeito a disponibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =