Éshow!

Aliança de Ouro comemora 56 anos e se consolida como uma das maiores óticas do Brasil

Aliança de Ouro comemora 56 anos e se consolida como uma das maiores óticas do Brasil

Em janeiro de 1964, no Centro de Fortaleza, a Aliança de Ouro iniciava uma trajetória que chega aos 56 anos em 2020 como referência no mercado, trazendo novidades nacionais e internacionais para Fortaleza. Com mais de 130 profissionais contratados, 11 unidades nos principais shoppings e corredores econômicos da capital, uma sede administrativa de mais de 200m2 e uma auditório de mais 100m2 batizado de laboratório de ideias, a marca é destaque nacional quando se fala em criação de modelos exclusivos de óculos, relógios e joias, além de possuir itens de grandes grifes e marcas nacionais e internacionais.

Para Erivan Ferreira, presidente do Grupo, completar 56 anos é um desafio em qualquer ramo de varejo. Um dos desejos do empreendedor para 2020, já começou trata-se do lançamento do atelier da aliança que já está produzindo joias personalizadas e fazendo reparos de joias em ouro. Além disso, já estão sendo negociadas a chegada novas grifes de relógios e joias à Aliança de Ouro como a marca Tissot que era um desejo de comercialização nas lojas acabou de ser lançada a magnífica coleção no Iguatemi e RioMar Fortaleza, além das novidades dos relógios suíços e folheados a ouro da marca Mido. 

Existe também o desejo das contratações de novos profissionais e a manutenção de uma história de sucesso. “estamos cada vez mais maduros, mas sempre em busca de nos atualizarmos para trazer as melhores opções mundiais em óculos, lentes, joias e relógios para o nosso público cearense. ao longo desses anos, conseguimos unir a tradição, tecnologia, modernidade, transparência e profissionalismo nas nossas ações, e trouxemos para nossos clientes produtos genuinamente brasileiros, internacionais e até mesmo produzidos no nosso amado ceará”, afirma Erivan Ferreira.

 

A Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. “passamos por diversas etapas da economia brasileira durante esses anos. sobrevivemos a algumas crises econômicas sempre com maestria e amor pelo que fazemos, focados em missão e valores, entregando a melhor qualidade para o cliente, sem abrir mão do respeito e da honestidade ao outro”, ressalta Erivan.

O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes e marcas como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, TISSOT, MIDO, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, BURBERRY, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman, Evolution e Aviador, entre outras.

Assessoria de Imprensa – Aliança de Ouro – Capuchino Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + quatro =