Éshow!

Canaã Alimentos e Carapreta levam carnes nobres para o Expresso 2222 Será a primeira vez que o camarote contará com grelha de carnes assadas na hora

Canaã Alimentos e Carapreta levam carnes nobres para o Expresso 2222

Será a primeira vez que o camarote contará com grelha de carnes assadas na hora

A empresa referência em food service na Bahia, Canaã Alimentos, estará pela primeira vez no Expresso 2222. Com mais de 20 anos de existência, a marca baiana que atua na distribuição de alimentos, em parceria com o Grupo Carapreta, vai oferecer cortes nobres de diferentes tipos de carne, estreando também um novo serviço no camarote: carnes grelhadas assadas na hora.

Coração da paleta Angus, bife de chorizo Angus e Picanha Premium Angus serão alguns dos cortes oferecidos aos convidados do camarote, que completa 22 anos celebrando os 22 anos do Cortejo Afro.

Para o presidente da Canaã Alimentos, Evilásio Souza, estrear no carnaval de Salvador ao lado da família Gil no Expresso 2222 é um grande privilégio. “É uma honra participar, pela primeira vez, dessa que é uma das maiores festas de rua do mundo em um camarote tão tradicional e importante.

O gestor de negócios da empresa, Victor Oliveira, acrescenta que, para esse momento tão especial, a Canaã Alimentos e a Carapreta levarão o melhor do food service. “Nada melhor do que trazer uma das melhores carnes bovinas do Brasil na atualidade, que é a Carapreta, premiada por seu alto padrão de qualidade”, afirma.

Canaã Alimentos e Carapreta

Considerada uma das maiores distribuidoras de alimentos da Bahia, a Canaã Alimentos, que tem como principal segmento de atuação o food service, comercializa produtos oriundos de todo o território nacional, bem como de países como: Argentina, Uruguai, China, Holanda, Bélgica, França, Noruega e Portugal. A empresa atende hotéis, pousadas, resorts, cozinhas industriais, hospitais, restaurantes, bares e churrascarias de quase todo o estado da Bahia.

Já o grupo Carapreta é a indústria que produz, abate e comercializa bovinos da raça Angus, distribuídos pela Canaã Alimentos. Referência na produção da raça Angus, que se caracteriza pelo alto grau de marmoreio que garante alta maciez e suculência, Carapreta representa a evolução na produção de carne bovina de alto padrão de qualidade. A marca foi a primeira do Brasil a conquistar o selo do programa Angus Sustentabilidade, que atesta a produção sustentável da fazenda à mesa do consumidor.

 

 IMPRENSA | VIA PRESS

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO NACIONAL E COMUNICAÇÃO DIGITAL