Éshow!

BELL MARQUES CONTINUA AGENDA DE CARNAVAL COM OLHAR EM CRUZEIRO EM 2021

BELL MARQUES CONTINUA AGENDA DE CARNAVAL COM OLHAR EM CRUZEIRO EM 2021

Cantor ainda faz 4 shows em clima de folia e já pensa em cruzeiro em 2021

Foi para uma multidão de foliões que Bell Marques cantou, na última terça-feira (25), em sua despedida do Carnaval de Salvador, com o bloco Camaleão, antes de encerrar outra folia, a do Recife Antigo (PE), no Camarote Parador. Em seu 41º ano em cima de um trio elétrico, o artista surpreendeu mais uma vez com sua vitalidade e mantém a agenda de shows até sábado (29), fechando outros Carnavais do Brasil.

 

Depois de se apresentar nos 6 dias do Carnaval de Salvador, somando 10 apresentações em blocos e camarotes, dentro e fora da capital baiana, inclusive, o cantor segue a maratona nesta quinta-feira (27), no Carnaval de Porto Seguro (BA), antes de seguir para o Rio de Janeiro, na sexta-feira (28), quando agita o Camarote Allegria, durante o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí. No sábado (29), o cantor surge em São Paulo para lotar o Parque do Ibirapuera com o bloco Bell Marques Na Rua, antes de retornar à capital fluminense para um último show no Jockey Club, na festa Amor Perfeito.

 

VUMBORA PRO MAR – Com a agenda de 2020 quase fechada neste pós-Carnaval, Bell Marques já mira 2021 como se estivesse logo ali. Com muita energia para gastar, o cantor será anfitrião do Vumbora Pro Mar, cruzeiro que durará três dias, de 12 a 15 de março do ano que vem, com embarque e desembarque no Porto de Santos (SP). A experiência única acontecerá a bordo do MSC Preziosa, um dos mais modernos e luxuosos navios do mundo, com três shows diferentes – um por dia – dele. Em alto mar, o público ainda curtirá shows de outras atrações de peso do Carnaval baiano, como Durval Lélys, Harmonia do Samba, É O Tchan, Saulo e Rafa e Pipo Marques. As vendas dos pacotes já foram abertas para o público através do www.vumborapromar.com.br. Mais informações: (071) 3797-6130 ou Whatsapp (071) 99722-8464.

José Mion
COMO Comunicação
@comocomunicacao