Éshow!

Com ingressos esgotados, Carnaval do Colosso reúne grande público e realiza uma experiência única de folia em Fortaleza

Com ingressos esgotados, Carnaval do Colosso reúne grande público e realiza uma experiência única de folia em Fortaleza

O Colosso Fortaleza realizou uma mega edição do seu Carnaval com mais de 10 atrações em quatro dias de muita festa. Com ingressos esgotados, a festa reuniu grandes nomes da música local e um conceito totalmente sustentável. Tudo isso em um sunset incrível e com o visual único da lagoa do Colosso, que recebeu um letreiro especial tornando-se o cenário perfeito dos registros. Completando a cenografia, o painel “Brasilidade” virou selfie point para o público que curtiu a festa no Colosso.

 

No sábado (22), Superbanda, Transacionais, Salve Simpatia e Dj Isa Capelo começaram a semana de folia no bloco Peraí Que Eu Tô Chegando. No domingo (23), o dia foi de muito samba com o grupo Balanço Social, Coletivo Pôr do Samba, Thiago Camargo e Fabinho Varela animando o Pôr do Samba. Na segunda-feira de Carnaval (24), foi dia de Bailinho recebendo Di Ferreira Tem Axé, Baqueta e Superbanda. Para fechar a festa, na terça-feira (25) teve Ballacobaco, com Superbanda, Bloco Hipster e Geração Coca-Cola.

 

Com o objetivo de fazer uma festa parceira do meio ambiente, o Carnaval do Colosso adotou copos reutilizáveis, a prática de zero plástico descartável e um sistema de coleta de lixo especial que permitiu que cerca de 80% dos resíduos fossem reciclados (lata, papel, vidro, entre outros). Os resíduos recicláveis gerados durante o Carnaval foram doados para a Associação Acores, que beneficia famílias de catadores da Serrinha, em Fortaleza. Todo lixo orgânico foi levado para uma empresa fazer compostagem e o adubo destinado a pequenos produtores locais.

Assessoria de Imprensa Colosso Fortaleza – Capuchino Press