Éshow!

Banda Sousete agitou o Carnaval de festas em Fortaleza, Porto das Dunas, Luís Correia e Acaraú

Banda Sousete agitou o Carnaval de festas em Fortaleza, Porto das Dunas, Luís Correia e Acaraú 


Uma das atrações musicais mais prestigiadas das festas de Fortaleza, a banda Sousete animou quatro shows em dois estados diferentes durante o Carnaval. Com um repertório embalado por sucessos do novo CD Promocional, o grupo animou as festas Paradisco Carnival em Luís Correia (PI), Carnapraia Sunrise em Fortaleza (CE), Carnaval PDD no Porto das Dunas em Aquiraz (CE), além da cidade de Acaraú (CE). Destaque por ter uma energia contagiante, a banda Sousete não deixou ninguém parado com repertório especial e hits como “Já Pode ou Tá Cedo” e “Ele Tava Certo”.

Sobre a Sousete

A banda Sousete, destaque pela irreverência e animação nos palcos, é a revelação musical do pagodão no Nordeste. O grupo, que tem 4 anos e integra o casting de artistas da Social Music, com influência de grandes nomes do pagode baiano como o grupo Harmonia do Samba, Léo Santana e a grupo Parangolé, além de outros nomes locais como o Mesura.

A Sousete teve início com quatro amigos, que eram do mesmo condomínio, que foram trabalhando em alguns shows pequenos. Hoje, fazem parte do grupo Fabrício Ramos, Gulherme Bryan, Pedro Holanda e Bernado Bezerra na percussão, Victor Bruno na voz e violão, Rodrigo Sales na voz e Henrique Belchior na guitarra.

Assessoria de Imprensa – Social Music – Capuchino Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =