Éshow!

Vídeo mostra picolés da Pardal Sorvetes ‘voando’ em ação da Rappi, na Praia do Futuro

Vídeo mostra picolés da Pardal Sorvetes ‘voando’ em ação da Rappi, na Praia do Futuro

Já imaginou estar no calor da praia e ganhar um picolé Pardal? Referência nacional no segmento de gelados comestíveis, a Pardal Sorvetes, em parceria com o superaplicativo Rappi, participou de uma ação nacional, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Divulgado nesta semana, o vídeo mostra o público recebendo picolés de diversos sabores direto das mãos dos entregadores, que chegam de Paramotor, também conhecido como ‘Parafly’ ou ‘paraglider’.

 

O intuito da ação foi mostrar que o serviço de entregas da Rappi pode ser feito onde o usuário estiver. O público que estava na Praia do Futuro foi surpreendido pela ativação “Rappi Voando”, onde picolés de diversos sabores foram entregues de Paramotor – também conhecido como ‘Parafly’ ou ‘paraglider’. A ação aconteceu durante uma manhã de domingo nas barracas de praia da localidade.

 

Superaplicativo que entrega de tudo e em qualquer lugar, a Rappi entregou dois sabores super populares do catálogo da Pardal: Castanha e São Geraldo, de um jeito diferente para os frequentadores da praia em Fortaleza.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FXBrhfkR4Ng

 

Sobre a Pardal

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e uma parceria internacional inédita que proporcionou notoriedade nacional com a embalagem temática do longa-metragem “Angry Birds 2 – O Filme”. A Pardal também lançou novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público, como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana e Churros.

 

O maior destaque foi para um dos produtos mais aguardados pelos fãs da marca: o Sorvete de Castanha de 1,5L, sabor que apenas no formato de picolés já mantinha uma produção de 1 milhão de unidades por ano. 2019 também foi o ano em que a Pardal chegou a Rappi. Em 2020, a Pardal também chegou com tudo ao anunciar uma co-branding inédita com a São Geraldo ao lançar o Picolé de Refrigerante de Caju, que já se mostrou sucesso de vendas ao comercializar quase 30 mil unidades em menos de três dias.

 

Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Assessoria de Imprensa – Pardal Sorvetes – Capuchino Press