Éshow!

Cuponeria oferece descontos para sair do óbvio no Dia da Mulher

Cuponeria oferece descontos para sair do óbvio no Dia da Mulher

Sem presente clichê: Cuponeria oferece descontos para sair do óbvio no Dia da Mulher
Plataforma traz ofertas imperdíveis em livrarias, bares, restaurantes e hospedagens

Todo mês de março, a história se repete. Mulheres são presenteadas no dia 8, Dia Internacional da Mulher, com itens como bombons, rosas vermelhas, roupas, perfumes e outros itens considerados clichês. Para ir na contramão deste tipo de homenagem e ir além de apenas uma data comercial, a Cuponeria , plataforma pioneira e referência em cupons gratuitos de descontos no Brasil, preparou ofertas especiais para comemorar a data.

Aos que querem uma dica de boa leitura, a Livraria Cultura disponibiliza por meio da plataforma 10% de desconto em livros, exceto didáticos, nas lojas físicas. Já a Saraiva traz até 80% em seleção especial para a data, a promoção é válida somente nas compras pela internet.

O bar Confraria Manga Rosa, por exemplo, está com a promoção 2×1, em que dois chopps Brahama sai pelo preço de um por apenas R﹩ 10,00. Já o restaurante Mexicaníssimo, especializado em comida mexicana, conta com descontos de 21% e 15% em rodízio tradicional ou vegetariano.

Para quem gosta de um bom vinho, a marca Wine está com desconto de 15% + frete grátis na primeira compra da bebida em seu site. Outra dica é o cupom no valor de R﹩ 50,00 nas compras acima de R﹩ 220,00 no Evino.

E por fim, aos que pretendem viajar, o Decolar está com 15% de desconto em estádias de hotéis em todo o território nacional e o Booking traz 20% em hospedagens pelo mundo. Ambas as ofertas são válidas apenas nos sites das marcas.

Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas em no http://www.cuponeria.com.br/cupom/semana-das-mulheres/

Confira regulamento de cada promoção.

Como usar

Para usufruir dos descontos e trazer mais comodidade para os amantes dos cupons, o usuário agora poderá atrelá-los ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:

1.Acesse o site ou o app da Cuponeria e selecione o desconto desejado entre os que já estão habilitados para essa modalidade;

2.Clique em “enviar para o cartão”;

3.Digite o número – apenas o número – do cartão que irá usar na compra;

4.Vá ao estabelecimento da oferta, efetue a compra e pronto.

O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:

• Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app, que está disponível para Android e iOS, e escolha uma das promoções disponíveis;

• Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;

• Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.

Assesssoria de Imprensa

Daniela Costa

Mariana Riccioppo

Ivan Netto