Éshow!

Heineken® celebra patrocínio de Festival GRLS!, e apresenta “Bar sem rótulos

 

HEINEKEN® CELEBRA PATROCÍNIO DE FESTIVAL GRLS!, E APRESENTA “BAR SEM RÓTULO

São Paulo, março de 2020 – Com intuito de conectar o público e fazer que estejam confortáveis sendo quem são a Heineken® apresenta o “Bar sem rótulos”, espaço criado pela marca para levar à reflexão a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e sim de maior aceitação a pluralidade. A ação faz parte do patrocínio da marca ao festival GRLS!, e será a primeira ativação musical da Heineken® deste ano que trará o posicionamento inédito “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.

Viabilizado pela agência TracyLocke, o espaço além de ser um local de encontros e inspiração, também se transformará num palco que sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara, e Urias, e através de pocket shows, trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop.

“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.

O patrocínio ao GRLS! faz parte da plataforma Live Your Music, que é o pilar musical global da Heineken®, e que no Brasil também apoia outros festivais, como por exemplo: Rock in Rio, Meca, Queremos! e Popload!.

Clique aqui para ver imagens das artistas.

SERVIÇO
Festival GRLS!
Data: 7 e 8 de março
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Ingressos: http://bit.ly/FestivalGrlsFBClique aqui para mais informações sobre o festival GRLS!.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni