Éshow!

Viva e Deixe Viver promove contação de histórias na Feira Sabor Nacional

Viva e Deixe Viver promove contação de histórias na Feira Sabor Nacional

Viva e Deixe Viver promove contação de histórias na Feira Sabor Nacional

Evento será realizado no Museu da Casa Brasileira nos dias 14 e 15 de março

A Associação Viva e Deixe Viver, organização não-governamental que congrega 1.282 voluntários responsáveis por contar histórias em 90 hospitais do País, marcará presença na primeira edição Feira de Sabor Nacional que acontece nos dias 14 e 15 de março, no Museu da Casa Brasileira, em SP, e reúne produtores de alimentos artesanais e orgânicos e apreciadores da boa mesa.

A edição de 2020 da Feira assume uma postura mais atuante em favor da sustentabilidade. Em virtude disso, aViva e Deixe Viver promoverá contação de histórias relacionadas a importância do verde, a reciclagem de lixos, ao uso consciente dos plásticos, entre outros temas.

As contações serão realizadas nos dois dias do evento por voluntários da entidade, das 11h30 às 12h30. “Será um momento lúdico, num lugar agradável e com boa comida. Além de poder oferecer uma diversão extra para o público infantil, ficamos muito felizes com a oportunidade de divulgar nosso trabalho, conquistando parceiros para nossas iniciativas e despertando a semente do voluntariado em mais pessoas”, afirma Valdir Cimino, fundador e presidente da Viva.

Serviço:

Contação de Histórias da Viva e Deixe Viver na Feira de Sabor Nacional

Data: 14 e 15 de março- sábado e domingo

Horário: das 11h30 às 12h30

Local: Museu da Casa Brasileira

Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver – Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.

Mais informações à imprensa: 
LF Comunicação Corporativa
Renata Rosa – assessoria02@luciafaria.com.br

Telefones: 55 (11) 3277-8891 ramal 20 –

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =