Éshow!

Força feminina no rock: promoção, música e um “brinde às mulheres” celebram o 8 de março No Hard Rock Café no Shopping Rio Mar

Força feminina no rock: promoção, música e um “brinde às mulheres” celebram o 8 de março

Noite no Hard Rock Café Fortaleza será de homenagens e rodada de drinks especiais como brinde na compra de pratos principais do cardápio

A principal marca deste 8 de março, celebrado em todo mundo, é chamar a atenção para essência feminina e para luta pela igualdade de direitos. Por isso, nada mais digno de que comemorar com um “Toast to Women”, que traduzido para o português significa “Um Brinde às Mulheres”, tema da campanha deste ano do Hard Rock Café Fortaleza para a data.

Reconhecido como a casa do rock and roll, o espaço celebra a vida e os bons momentos com uma experiência que une música e boa gastronomia. Na ocasião, a noite será animada por uma banda formada majoritariamente por talentos instrumentais e vocais femininos.

Tatiana Freitas, Débora Marc, Alessandra Castro e Gabriela Alcântara compõem o quarteto que dá som e alma à banda X’Roll. No mercado musical desde maio de 2019, o grupo apresenta um repertório que vai do pop ao rock, passando pelo blues e r&b.

“Ser mulher é não se limitar, é possuir um combustível especial, de amor e garra para enfrentar todos os desafios que encontramos pela frente. Por isso, em prol dessa nossa força e essência, vamos celebrar essa noite com muita música, em clima mais que especial por tudo que conquistamos e ainda vamos conquistar”, destaca Alessandra Castro, baixista da banda.

Para completar a comemoração em grande estilo, na noite do dia 8 de março, toda mulher ganhará 1 chopp Heineken ou um drink selecionado, na compra de qualquer prato do cardápio. Entre as opções estão: caipirinha, com cachaça house; caipiroscas, com vodka House e Mando Tanto sem álcool.

“A data é um marco na história do direito feminino em todo o mundo. Em prol de abraçar toda simbologia do dia, vamos comemorar com música e brinde especial. O Hard Rock Café preza seus lemas. Um deles é o respeito. Por isso, estamos sempre buscando contribuir para um mundo melhor para as mulheres, promovendo igualdade”, defende Luiz Sobreira, gerente do restaurante.

Força feminina

No Hard Rock Café Fortaleza, a força feminina está presente. No total, são 34 colaboradoras, que desempenham suas funções e proporcionam, com sua força e essência, momentos únicos. Como um dos lemas internacionais da marca Hard Rock Café Fortaleza é o respeito, esse sentimento é pautado entre os colabores da casa, o que orgulha Flávia Ribeiro, hostess do restaurante.

“O rock também é lugar de mulheres, e trabalhar no Hard Rock Café Fortaleza é permitir mais uma descoberta, a da paixão pelo estilo de vida, pelos sons e tudo mais. Sou feliz em fazer parte de uma marca que valoriza e permite que suas mulheres sejam quem elas desejam ser”, frisa.

8 de março

A celebração da data, cuja ideia é reafirmar direitos e promover conquistas para as mulheres, teve início no ano de 1857, em Nova York (EUA). Centenas de operárias morreram queimadas por policiais numa fábrica têxtil, após reivindicarem redução na jornada de trabalho e licença-maternidade.

Com o fato, diversos manifestantes se reuniram para protestar e lamentar a morte das operárias. Em homenagem às vítimas, em 1911 foi instituído o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher.