Éshow!

Escola de Dança Passos apresenta “Dom Casmurro” no Theatro Via Sul Fortaleza

Escola de Dança Passos apresenta “Dom Casmurro” no Theatro Via Sul Fortaleza


Dom Casmurro, um dos clássicos literários mais famosos, acaba de ser adaptado para a dança utilizando músicas marcantes da MPB. Dessa forma, já se atribuem grandes atrativos para o público em geral, unindo dois marcos nacionais, além disso, as canções serão cantadas ao vivo por nomes ascendentes da música local, mais uma forma de agregar valor ao projeto. Não será uma obra voltada apenas para quem aprecia dança, mas também apreciadores de literatura, teatro e música, reunindo em um só espetáculo diferentes linguagens artísticas que se complementem de forma harmônica e construtiva, valorizando a arte brasileira em sua multiplicidade. O espetáculo faz duas apresentações dias 21 e 22 de março, às 20horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Uma das histórias mais marcantes da literatura brasileira adaptada para um espetáculo que reúne dança, teatro e música. Dom Camurro conta a história de Bentinho e Capitu, desde o amor juvenil à famosa dúvida da traição. Unindo o antigo ao moderno, a Escola de Dança Passos traz um novo olhar para esse grande clássico em espetáculo inesquecível.
SERVIÇO
Dom Casmurro Datas: 21 e 22 de Março de 2019
Horário: Sábado e domingo 20h;

Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz

Ingressos: R$ 60/R$ 30 (todos os setores)

Classificação: LIVRE

Duração: 60min

Capacidade: 732 Pessoas

Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Aos domingos e feriados, das 11h às 21hAcessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.

Estacionamento no Via Sul Shopping

Viviane Prado | Flávio Assunção
VP Comunicação
Instagram: @vpcomunicacao