Éshow!

Igor Montenegro se apresenta no festival internacional da Sonicbids de Nova York

Igor Montenegro se apresenta no festival internacional da Sonicbids de Nova York 

Cantor e compositor é o único brasileiro a tocar no line up do Stay the F*ck Home Fest
 
O cantor e compositor cearense de 22 anos, Igor Montenegro, acaba de anunciar sua participação no  Stay the F*ck Home Fest, festival internacional da plataforma musical Sonicbids com base em Nova York, Estados Unidos. 
Sendo o único brasileiro a integrar o line-up do festival, Igor irá se apresentar na sexta-feira 24 de abril ás 20h no horário de Brasília e as 19h no hórario de Washington, D.C. 
O evento ainda conta com participações de diversos artistas ao redor do mundo. 
 
O músico lançou recentemente seu primeiro EP, “The Acoustic EP Number 1” em todas as plataformas digitais, projeto que contém 5 faixas com uma roupagem acústica, formato que se encaixa muito bem na proposta do músico.
Após lançar os singles “Flamethrower”, “Serious” e “Fall For Someone New”, Igor teve a idéia de fazer a versão acústica, agregando ao material duas tracks novas, as músicas “Love Her” e “You Make Love Easy”.  
 
Trilhando seu caminho na cena pop e indie como um artista que não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida, Igor Montenegro se estabelece como uma das grandes promessas da nova safra de artistas de 2020. 
O lançamento do EP marca uma nova fase do cantor em carreira solo, projeto influenciado por artistas como Ed Sheeran, John Mayer e McFly.
 
Confira aqui “The Acoustic EP Number 1”: https://spoti.fi/2Jvau7P
Confira o  festival internacional  Stay the F*ck Home Fest: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =