Éshow!

Felicidade, depressão e adaptação em período de quarentena

Como você tem se sentido esses dias? As emoções estão flutuando? Estava bem, mas logo depois é acometido por pensamentos depressivos? Para falar sobre isso, a psicanalista e vice-presidente do Instituto Revoar, Elaine de Tomy, convidou para um bate-papo o mestre em Saúde Pública e Tenente Coronel do CBMCE, Edir Paixão. A transmissão acontece nesta quarta-feira, 29, às 18h no perfil @institutorevoar.

Sobre Elaine de Tomy

Filósofa e Psicanalista Clínica, Elaine de Tomy possui MBA em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. É Coach com certificação internacional pela Escola Eneagrama; Consultora de Empresas; Especialista em Linguagem Corporal; Hipnoterapeuta; Practitioner em PNL; Grafóloga e sócia da SAFiRO desenvolvimento humano. Atualmente ocupa o cargo de vice-presidente do Instituto Revoar e do grupo de apoio a atividades acadêmicas do Instituto Acadêmico de Psicanálise do Brasil.

Instituto Revoar

Fundado em 13 de fevereiro em Fortaleza, o Instituto Revoar surgiu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perdas e proporcionando ações de bem-estar e psicossociais. A entidade é um braço social do Grupo Memorial Fortaleza. Realiza atividades e palestras sobre saúde mental, oferece atendimentos terapêuticos para pessoas que estão em processo de luto, depressão ou que sofrem de ansiedade, estresse e dores emocionais.

Inspira! Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 19 =