Éshow!

SEARA patrocina “Mestre do Sabor”, da Globo

Seara leva a qualidade de seus produtos para a segunda temporada do “Mestre do Sabor” da Globo
Marca lança campanha cashback*, desenvolve ações integradas, movimenta PDVs e reúne time exclusivo de influenciadores digitais para oferecer grandes momentos gastronômicos ao público
São Paulo, 29 de abril de 2020 – Presente há mais de 60 anos no país, a Seara mais uma vez vai levar a qualidade dos seus produtos para o “Mestre do Sabor”, reality de gastronomia da TV Globo que estreia na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, na TV aberta, e no dia 1 de maio, no GNT. É mais uma opção de entretenimento que a marca proporciona aos lares brasileiros, mostrando todos os seus sabores e fortalecendo a parceria com o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista.

Nesta segunda temporada, a marca ampliou sua participação no programa. Ações de conteúdo e diversas ativações em provas no decorrer da atração vão mostrar para o telespectador a qualidade e a inovação dos produtos Seara, entre suínos, aves e congelados. O objetivo é agregar valor aos atributos das linhas, ressaltando para os brasileiros que a marca pode estar presente em todos os momentos.

E para que essa ação seja ainda mais completa, a Seara está lançando uma experiência exclusiva no formato cashback*, desenvolvida pela Score Group. Ao adquirir produtos das marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e margarinas Doriana e Delicata, o consumidor vai receber de volta 40%* do valor total da compra. Para isso, basta cadastrar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 4933 2888 ou no site experienciasearamestredosabor.com.

Além disso, para reforçar suas mensagens-chave junto ao público, a comunicação será de forma integrada e desenvolvida em parceria com a agência WMcCann. Estão previstas ações nos PDVs do varejo, com distribuição de material diferenciado, merchandising e vídeos para divulgar a promoção.

As ações contemplam também as plataformas digitais de conteúdo. Um time exclusivo de influenciadores vai gerar conteúdo e diversas interações nas redes sociais, direcionando para o searalivefest.com.br, uma plataforma exclusiva de entretenimento e e-commerce da Seara. No site, além de adquirir os produtos, dá para ver e rever as melhores lives com artistas renomados.

2ª temporada
O programa “Mestre do Sabor” é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico estreia na Globo no dia 30 de abril, logo após ‘Fina Estampa’. O programa também será exibido no GNT semanalmente, sempre às sextas-feiras, com estreia no dia 1º de maio, às 22h. No reality, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista comandam uma disputa entre chefs profissionais pelo prêmio de R$ 250 mil e o título de Mestre do Sabor.

Monique Alfradique passa a fazer parte do time, cobrindo os bastidores do reality. Os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão recebem o chef carioca Rafa Costa e Silva, que substitui Avillez ao longo da temporada, já que o chef português precisou retornar à Europa devido à pandemia por coronavírus.

Ação válida para compras e cadastros efetuados de 30.04.2020 a 31.07.2020. *Limite máximo de R$ 50,00 em reembolso, para resgate até 31.08.2020 pelo aplicativo PicPay. É necessário ter ou abrir conta no aplicativo, bem como o cupom fiscal de compra. Cada cupom pode ser cadastrado uma única vez. Consulte condições de participação no regulamento completo no site experienciasearamestredosabor.com. Imagens meramente ilustrativas.
Nº do WhatsApp: 11 4933 2888
Site da campanha: experienciasearamestredosabor.com
Sobre a Seara Alimentos
Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.
SEARA à imprensa:
Silvio Moura