Éshow!

Comedy Central anuncia data de estreia da nova temporada de A Culpa é do Cabral e libera primeira campanha de lançamento

COMEDY CENTRAL ANUNCIA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’ E LIBERA PRIMEIRA CAMPANHA DE LANÇAMENTO

Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 02 de junho, às 23h, no canal

A nova campanha revela o que está por trás do verdadeiro sucesso de A Culpa é do Cabral

A mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura em novos episódios

Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Bruna Louise, Fábio Rabin, Diogo Portugal, Afonso Padilha e Sheila Mello são alguns dos convidados especiais

Divulgação Comedy Central | Imagem anexada

São Paulo, maio de 2020 – O Comedy Central acaba de anunciar que a nova temporada de A Culpa é do Cabral estreará no dia 02 de junho, às 23h, e libera o primeiro vídeo da campanha revelando o que está por trás do verdadeiro sucesso do programa. Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta para cultivarem as melhores abobrinhas em novos episódios especiais.

A Culpa é do Cabral, aqui a comédia é natural! A nova campanha convida a audiência a assistir um dos programas mais amados do Brasil em um cenário conectado com a natureza. A narração divertidíssima envolve os comediantes em diferentes situações para explicar como o tratamento é VIP e de qualidade comprovada no Comedy Central: “Nossos comediantes são armazenados em finos barris de carvalho escocês, regados apenas com água pura da nascente, curtidos a vapores de ervas finas, tratados por massagistas que também recebem massagem para deixar tudo ainda mais relaxante”.

A ação invadirá o Youtube, stories e feed do Instagram e Facebook do canal, além de rádios e portais digitaispara impactar os fãs de conteúdo de humor. A campanha foi desenvolvida pela área de Creative da Viacom Brasil em parceria com a agência VML.

Dentre as novidades, o programa vai contar com um novo cenário, 31 quadros inéditos e todo o calor de uma plateia repleta de fãs. A nova temporada também trará 13 episódios inéditos, com duração de uma hora,interação com o público nas ruas, além de games inéditos e participações muito especiais: Tiago Abravanel, Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossicléa, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise.

“A Culpa é do Cabral” traz esse quinteto afiado que promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

SERVIÇO – NOVA TEMPORADA – A CULPA É DO CABRAL

Estreia: 02 de junho, terça-feira, às 23h, no Comedy Central.

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

***

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

ViacomCBS

Natasha Szaniecki

Felipe M. Reis

Index – Estratégias de Comunicação

Ana Amaral

Thaisa Abreu

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − quatro =