Éshow!

Viva realiza primeira Domingueira de Histórias online no dia 10 de maio

Viva realiza primeira Domingueira de Histórias online no dia 10 de maio

O programa, voltado a toda a família, poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube da entidade

No dia 10 de maio, das 10h às 11h, a Viva e Deixe Viver (Viva) promove sua primeira Domingueira de Histórias online. A exibição será feita ao vivo no canal do YouTube da entidade , e contará com a participação dos voluntários Contadores de Histórias que atuam nos seguintes hospitais: INCOR, Sepaco, Cândido Fontoura, Mandaqui e AC Camargo.

“As nossas Domingueiras de Histórias ocorrem mensalmente em espaços públicos de várias cidades brasileiras, mas em tempos de quarentena e coronavírus, tivemos que abraçar os recursos do ambiente digital para nosmantermos próximos do nosso público infantojuvenil”, ressalta Valdir Cimino, fundador da Viva.

A primeira Domingueira de Histórias online será em homenagem ao Dia das Mães. “Serão contos especiais para toda a família se reunir, assistir e refletir, fazendo com que ficar em casa seja divertido e um momento repleto de novos aprendizados”, relata Cimino.

Serviço

Domingueira de Histórias Online

Data: 10 de maio

Horário: Das 10h às 11h

Local: YouTube (associacaoviva)

Sobre a Associação Viva e Deixe Viver -Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.

Mais informações à imprensa:
LF Comunicação Corporativa
Renata Rosa