Éshow!

Chef Rafael Parente,fala sobre Superação,em meio dessa Pandemia

Chef Rafael Parente,

fala sobre Superação,em meio dessa Pandemia. Você não será o mesmo. Nada será como antes. Quando tudo isso passar, você renascerá mais forte, mais resiliente e mais consciente do seu papel no mundo. Pouco Tempo passei por um Problema de Saúde um AVC no Qual me Fez ver Vida de Outra Forma, Pessoa e Profissional e Me Fez ter Superação e ainda, mas Sucesso no Negócio Apesar dessa Crise Mundial. Seus atos, suas decisões e seus posicionamentos não influenciam apenas a sua vida. Estamos todos conectados. Somos responsáveis uns pelos outros. Essa realidade nunca se fez tão presente. Chegou o tempo. Aos poucos vamos todos nos recolhendo, deparando-nos com as nossas próprias imperfeições, com os nossos medos e sofrimentos mais íntimos. Acomodados que estamos nesse espaço apertado, notamos que não há outra saída a não ser curar e transformar. Dia desses, enquanto eu estava deitado olhando para o teto e ouvindo atentamente o silêncio do mundo, percebi que existe uma transformação enorme ocorrendo dentro de mim…

Dentro de nós.


Tudo o que podemos fazer neste momento é acolher, mas tão necessária. Acolhê-la em todos os seus aspectos, lidar com ela, aprender com seus ensinamentos tão ásperos e importantes. Hoje estamos privados de abraços… Tocamos os cotovelos, as canelas, acenamos… E então fico aqui pensando em como vai ser bonito o dia em que a gente puder se abraçar novamente, sem medo de contaminações, sem medo de fazer mal a alguém que a gente ama. Será belo este dia. Será dia de felicidade. Cada abraço e cada reencontro serão tomados por uma intensa emoção. E é Nisso que Delícia Doces e Salgados

 Pensamos em nossos Clientes Amigos e Parceiros Agradeceremos cada momento compartilhado com aqueles que amamos. Honraremos os que já partiram, lutando por uma vida mais feliz e grata. Respeitaremos os que ficaram, proporcionando risos, acolhimentos e compaixões. É, meu amigo, os momentos têm capacidade o bastante para nos obrigar a abrir os olhos da consciência e os olhos da alma (para quem acredita na existência de almas). Enfim: De que vale tantas vaidades, egoísmos e posses, se a vida está sempre por um fio? A vida sempre esteve por um fio. Sempre estará. A gente é que não se dá conta, os excessos e os apegos, olhos tão iludidos com a falsa noção de controle absoluto de tudo. Hoje Estou Aqui para falar dessa Superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − nove =