Éshow!

Aqui no Acarajé Express já tinhamos apostado muito antes da pandemia num serviço que já estava em crescimento que era o Delivery via Aplicativo próprio e Marketplace de gigantes como Ifood, UberEats e Rappi. CoronaCrise

CoronaCrise!

Em épocas de crise o empreendedor deve analisar em 360° todo o cenário e não focar no problema, pois cidadãos como nós não temos poder de resolver oque está acontecendo. Oque temos que fazer é ajudar individualmente e obedecer as regras que o governo adota para que toda essa pandemia passe o mais rápido possível.

Enxergar as Oportunidades geradas nesse momento é oque nos diferencia de alguns concorrentes, se você ainda não tem essa habilidade tente exercitar e estudar cases de sucesso de outros empresários.

Aqui no Acarajé Express já tinhamos apostado muito antes da pandemia num serviço que já estava em crescimento que era o Delivery via Aplicativo próprio e Marketplace de gigantes como Ifood, UberEats e Rappi.

Acreditamos que o novo hábito de fazer pedidos de comida na comodidade de casa usando apenas o Smartphone foi gerado e mesmo após essa crise permanecerá muito forte, pois já não é mais preciso se arriscar no trânsito e se aventurar na falta de segurança da cidade.
Nosso Delivery está funcionando pelo site: www.acarajeexpress.com.br e pelo App disponível no google play, de Terça a Sábado de 17:30hs às 22hs e para retirada no nosso Food Truck na praça Argentina Castelo Branco no Bairro de Fátima, Cidade dos Funcionários, Conjunto Ceará e Itapipoca.

Pedidos pelo site:
www.acarajeexpress.com.br
Terça a Sábado de 17:30hs às 22hs

Whatsapp: 85-9.9962-4180

Instagram:
@acarajeexpress
@brunobastos85