Éshow!

Através da plataforma #SAVETHENIGHT Jägermeister promove trabalho de artistas durante isolamento social

Através da plataforma #SAVETHENIGHT Jägermeister promove trabalho de artistas durante isolamento social

Iniciativa que apoia os profissionais do entretenimento estimula a produção criativa de artistas visuais e da música.

Como forma de seguir contribuindo com os profissionais e artistas nesse período complicado para o setor, a Jägermeister desenvolve mais uma iniciativa dentro da plataforma #SaveTheNight, conjunto de ações globais da marca para reforçar a importância do isolamento social e incentivo à cultura durante estes tempos sensíveis. A proposta é estimular o desenvolvimento criativo de alguns artistas, gerando conteúdo relevante para o público e contribuindo com o profissional através do financiamento do projeto e divulgação. Durante o mês de junho, a marca irá promover estas ideias que terão como foco a habilidade do participante.

Com início na primeira terça-feira do mês (02/06), o novo projeto é aberto pelo convidado de honra Fernando Schlaepfer, conhecido em todo território nacional por seu grande talento na fotografia e trajetória musical. O artista falará sobre suas múltiplas habilidades e sobre os processos utilizados em seu projeto de auto-retratos dentro da fotografia. As apresentações serão lançadas no Instagram dos próprios artistas e da Jägermeister .

A iniciativa dá sequência às ações de Jägermeister no Brasil para minimizar os impactos sociais provocados pela pandemia. A marca começou com Streamplatz, série de streamings vinculados ao Musikplatz, que desde 2018 vem promovendo a cena eletrônica autoral com prod

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =