Éshow!

Zenvia Experience Live propõe soluções para o ‘novo normal’ entre 8 e 10 de junho

Zenvia Experience Live propõe soluções para o ‘novo normal’ entre 8 e 10 de junho

Participam das lives nomes como Geraldo Rufino, Ana Fontes, Alfredo Soares, André Siqueira, além de executivos de empresas como C&A e Santander

Junho, 2020 – Um evento para um novo tempo. É com essa premissa que a Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, realiza de 8 a 10 de junho o Zenvia Experience Live. O objetivo é oferecer uma experiência diferente no compartilhamento de conhecimento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente em zenvia.com/experience.

O tema é a Experiência do Cliente em Tempos de Crise: Desafios e Oportunidades, que será desdobrado em seis trilhas: Marketing, Vendas, Experiência do cliente, Varejo, Financeiro e Saúde.

Cada área ou segmento contará com referências de peso para os painéis virtuais. Entre eles, Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas que hoje fatura mais de R﹩ 50 milhões por ano; Ana Fontes, especialista em negócios e presidente do Instituto Rede Mulher; Alfredo Soares, vice-presidente da VTEX e autor do livro Bora Vender; André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais; Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander Brasil; e Fernando Guglielmetti, diretor de E-Commerce da C&A.

Para Cassio Bobsin, CEO da Zenvia, o evento reforça a validade de abordar o conceito do ‘novo normal’ ao promover a troca de conhecimentos de forma gratuita e acessível a todos, por meio de canais digitais, principalmente em um ano onde a necessidade de distanciamento social no Brasil mudou toda a programação de grandes eventos presenciais.

“Serão três dias de conteúdos imperdíveis com grandes nomes do mundo dos negócios. Essas pessoas inspiram resiliência e superação diante de crises. Esperamos levar para o público a mensagem de que temos energia e tecnologia para empoderarmos pessoas e fortalecermos empresas neste momento desafiador”, explica Bobsin.

Serviço:
Zenvia Experience Live
Inscrições: zenvia.com/experience
8 a 10 de junho

Programação:

8 de junho

11h – O novo normal no segmento de Varejo
Mediação: Diretor da Zenvia / Com Fernando Guglielmetti (C&A) e Ana Fontes (Instituto Rede Mulher)

17h – O novo normal no Marketing
Mediação: Cassio Bobsin (CEO da Zenvia) / Com André Siqueira (Resultados Digitais) e Liliane Ferrari (Marketing Humanizado)

9 de junho

11h – O novo normal no segmento Financeiro
Mediação: Diretor da Zenvia / Com Igor Puga (Santander Brasil) e Renata Lara (Serasa Experian)

17h – O novo normal em Vendas
Mediação: Cassio Bobsin (CEO da Zenvia) / Com Geraldo Rufino (JR Diesel) e Alfredo Soares (Bora Vender / VTEX)

10 de junho

11h – O novo normal no segmento de Saúde
Mediação: Diretor da Zenvia / Com Vilson Cobello (Hospital das Clínicas-SP) e convidado a confirmar

17h – O novo normal na Experiência do Cliente
Mediação: Cassio Bobsin (CEO da Zenvia) / Com Marcos Oliveira (WhatsApp) e convidado a confirmar

Sobre a Zenvia
A Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile , facebook.com/zenviamobile , http://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile .

Informações à imprensa
RPMA Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 13 =