Éshow!

Carrefour realiza live em celebração às Festas Juninas

Carrefour realiza live em celebração às Festas Juninas

Iniciativa faz parte do esforço do Grupo em promover produtos de qualidade com preços mais acessíveis

São Paulo, 22 de junho 2020 – Nesta segunda-feira, 22, o Carrefour Brasil realizará uma live com a temática de Festa Junina. O objetivo é dar as pessoas a oportunidade de celebrar a data mesmo dentro de suas casas com receitas saudáveis e práticas. Durante a transmissão, a chef Natalia Santos e a nutricionista Tatiana Barão, ambas de Mãe Terra, ensinarão duas receitas típicas dessa época do ano: bolo de fubá orgânico com goiabada e castanhas brasileiras e quinoa doce. Para a preparação, serão utilizados produtos da marca própria do Carrefour, bem como produtos Mãe Terra, marca da Unilever.

A ação faz parte do pilar estratégico de transição alimentar do Grupo, que tem como principal objetivo melhorar a forma como o brasileiro se alimenta. Hoje, isso é feito principalmente por meio do sortimento de saudáveis, com produtos de alta qualidade e preços acessíveis para todos.

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 690 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 62,2 bilhões em 2019 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2019, a receita global da companhia totalizou € 80,7 bilhões.

Sobre Mãe Terra – Unilever

Fundada em 1979, a Mãe Terra é líder no segmento de alimentos naturais e orgânicos no Brasil. Surgiu em um momento de grande oferta de alimentos desequilibrados e sem vitalidade, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias fundamentais para o bom funcionamento do nosso organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos, conservantes e ingredientes artificiais. O propósito da marca é que a alimentação natural é peça-chave para uma vida mais saudável e por isso, Mãe Terra tem orgulho em produzir alimentos naturais, integrais e orgânicos, que cuidam do nosso corpo, alma e do planeta. A marca é certificada como uma Empresa B, comunidade global de organizações que buscam o desenvolvimento socioambiental, além do econômico.

Em 2017 Mãe Terra foi adquirida pela Unilever, multinacional anglo-holandesa, como aposta para crescer no segmento de produtos saudáveis e poder democratizar o acesso destes alimentos a população.

Home Page

Grupo Carrefour Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =