Éshow!

Shop2gether cria categoria de peças essenciais que se adaptam à nova realidade

Shop2gether cria categoria de peças essenciais que se adaptam à nova realidade

A modalidade Neo Essencial já está disponível no e-commerce e foi desenvolvida alinhada às tendências de consumo atuais

De olho no cenário atual e alinhado à tendência mundial de novos hábitos de consumo, o Shop2gether, e-shopping de moda e lifestyle do ICOMM Group, criou a Neo Essencia l. A nova categoria, focada em peças versáteis, básicas, porém com estilo e que tragam conforto e suportem as diferentes tarefas da nova realidade, foi criada para facilitar a experiência de compra dos consumidores.

A iniciativa teve origem devido a uma análise de consumo por conta da pandemia e dos novos hábitos, que apontaram um aumento relevante na busca por conforto e utilitarismo. “Ficou claro que a procura pelo confortável, pelo simples e pelo útil se tornou uma prioridade na vida do consumidor. A roupa para viver, trabalhar e se relacionar se torna uma só”, comenta Ana Isabel, co-founder do Shop2gether e curadora de moda do ICOMM Group. Por exemplo, pudemos perceber que o confinamento trouxe um crescimento de 100% nas vendas das categorias de home clothing, como sleepwear, underwear e peças confortáveis no geral”, ressalta.

“Entendemos que a moda, como reflexo do comportamento de uma nova era, ganhe novos significados e que as roupas passem a assumir novas funções, adaptando-se a diferentes realidades. É um novo período de profundas transformações e ressignificações”, finaliza Ana Isabel.

A categoria integra designers de vanguarda e mais de 27 marcas da moda nacional, como: Cruise, Fê Yamin, Neriage, Angela Brito, Botti, entre outros. Com coleções desenvolvidas e lançadas para atender essa nova relação das pessoas com a moda, é possível encontrar itens como moletons, jeans, cardigãs, camisas, macacões e outras peças versáteis.

Contatos para imprensa:

Icomm Group

Máquina Cohn&Wolfe

Marcela Hanada

Lara Giannotti

Lara.giannotti@maquinacohnwolfe.com

Anexos

Neo Essencial.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =