Éshow!

Vinho o gaúcho se destaca com embalagens e rótulos sofisticados

Vinho o gaúcho se destaca com embalagens e rótulos sofisticados

Gaúcho só o nome, a empresa é cearense e começou sua história a 40 anos atrás trazendo o melhor produto do sul do país para ser finalizado e comercializado aqui no estado do Ceará. O vinho gaúcho tinto suave já é marca sempre presente nas prateleiras dos principais supermercados do estado, e está entre as bebidas mais procuradas quando o assunto é vinho de mesa.
Com o objetivo de alcançar um público mais sofisticado a empresa lançou a linha premium composta por vinhos de uvas selecionadas como: Uva bordô e cabernet sauvignon que é considera a uva mais consumida do mundo. A linha premium o gaúcho é composta por 3 sofisticados rótulos; 25 bordô, 30 bordô demi-sec e cabernet sauvignon.

O gaúcho 25 bordô: Embalagem mais escura, fina, elegante, com o numeral 25 vermelho em destaque trazendo muitas curiosidades e mistérios. Feita em comemoração aos 25 anos da empresa Asa Branca que fabrica o produto. Um vinho tinto suave, feito 100% de uva bordô, uma uva de origem americana, porém, muito cultivada no sul do país.

O gaúcho 30 bordô: Embalagem alta, que traz em seu rótulo o numeral 30 de forma bem discreta, fazendo referência aos 30 anos da empresa. Também feito de uva bordô, porém mais seco. O gaúcho demi-sec é ideal para quem está saindo do paladar do vinho tinto suave e quer entrar nos vinhos secos.

O gaúcho cabernet sauvignon: Embalagem traz em seu rótulo um formato de taça dando um charme todo especial ao produto. Um vinho feito de uvas cabernet sauvignon, uma uva de origem francesa e mais consumida no mundo, por isso é considera a rainha das uvas tintas.

Para saber mais acesse: www.bebidasasabranca.com.br
@vinhoogaúcho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 13 =