Éshow!

Marca cearense feel Store começa expandir franquias pelo Brasil

Marca cearense feel Store começa expandir franquias pelo Brasil

Fruto de uma viagem internacional a feel store é uma marca cearense autoral que nasceu no coração da jovem empresária Renata Fernandes, depois de trazer da Itália alguns pares de calçados para serem vendidos aqui no Ceará. O que Renata não esperava, era que vendesse tão rápido, na época a empresária trouxe alguns pares de alpagarta e logo logo se tornou uma febre entre todos os públicos.

A marca que começou apenas com calçados, hoje desenvolve de forma autoral outros produtos como: Bolsas, sandálias, shorts, t-shorts e calçados infantis. Usando matéria prima e mão de obra cearense a Feel Store se destaca com seus produtos de estampa própria, conquistando o público apaixonado por uma pegada mais descolada e cheia de cores.
“ A nossa história começou depois de uma viagem que eu fiz para Itália na qual eu trouxe alguns pares de sapatos e fui supreendida com a venda muito rápida. Eu sempre tive muito esse espírito de comércio, de vendas e logo logo comecei a dar os primeiros passos para começar um novo projeto, e nasceu a Feel Store. “ Afirma Renata Fernandes fundadora da marca !

Recentemente a marca cearense iniciou seu processo de expansão pelo Brasil. O primeiro estado Brasileiro depois de Fortaleza a receber uma das franquias foi o Rio de Janeiro. No Rio, a marca foi tão bem aceita pelos cariocas, que já abriu a segunda franquia das lojas físicas. Aqui em Fortaleza as vendas não param, além da loja física que fica localizada na avenida Padre Antonio Tomaz no bairro Aldeota, a marca também vende os produtos para todo país através do site.

Saiba mais: https://feelstore.com.br
@feel.storeSo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =