Oi Gente,
Em nome da campanha Outubro Rosa vou postar hoje um esmalte rosa. Escolhi então o Rosa Canto da Mohda.
Muito lindo o tom dele mas não consegui com a minha câmera captar a cor real dele. Nas fotos ele até parece meio vermelho. Mas na verdade é um rosa neon bem barbie!!
Como não sei ficar so com esmalte puro carimbei usando a placa que mostrei pra vocês no outro post. Usei a SdP-B e esmalte para carimbo da Blant.
Finalizei com o top coat da Ideal.
Beijos a todas!
Ale
Show Comments
