Oi Gente,
Faz alguns dias que não posto nenhuma arte minha, nem esmalte que eu usei, né! Mas vou dizer pra vocês o motivo: Consegui a proeza de quebrar minhas duas câmeras!! kkkkkkk Mas tudo bem, porque agora já ajeitei uma delas. Então hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que faz tempo que comprei e não tinha usado ainda.
O Zenite da Big Universo é um coral, meio cenoura, meio vermelho embora nas fotos só dê pra ver o vermelho. Muito bonito e fácil de passar.
Fácil tambem de limpar e tem um brilho muito bonito. Como vocês sabem eu nao poderia deixar ele sem nada e usei minha placa BIG SdP – B da Dashica e o esmalte Mascavo da Colorama (Única Camada).
Durou bem na unha, 3 dias sem lasquinhas até que tirei. Vocês sabem que não dá pra ficar muito tempo com o mesmo esmalte.
Adorei o esmlate. Finalizei como sempre com o extra brilho da Ideal.
