Nossa, sabe-se lá porque enrrolei e não vim logo dizer desde a semana passada, que os duos da Ludurana já estão à venda! Onde?
Bom, como demorei, já tem algumas lojas com ele: Helga, Montreal Distribuidora, Bella Cosméticos e Mercadão dos Cosméticos. Quem não comprou nada da coleção Color Block pode aproveitar e levar também, ótima sugestão pro Carnaval! E o preço tá super amigo, entre R$ 1,50 e R$ 1,60.






Fui atrás da Color Block, pra dar de presente, na Casa da Manicure na semana passada e tinha acabado tudo… :'(
Na Bella não vi todas as cores só lembro de ter visto o Black.
Camila, na Helga tem todos, pelo menos esses dias eu vi, na da galeria, tinham reposto o estoque! E na Montreal só não vi o Black, mas os outros vi todos 🙂
Fui hoje na Helga da Galeria Pedro Jorge e lá tinha todos!
Eita o/ vlw
Helga ai vou eu o/
Ludu veio com uma coleção tão lindaaa dos five cromos que esses nem me chamaram tanto a atenção kkkkkkkkkkkkkkkk