mv5Todos os dias assistimos a febre do Pilates tomar conta do país, tenho certeza que esse recurso tem grandes méritos, mas é preciso saber qual a formação desses profissionais, não se pode aprender a tratar quem que seja em um ou dois finais de semanas me refiro aos fisioterapeutas, muito menos prescrever exercícios físicos,  papel do educador físico que é habilitado para  essa função. Por isso é preciso ouvir e vivenciar as maiores autoridades mundiais com relação ao Pilates.

http://www.physiopilates.com/polestarconference/

Para coroar o sucesso de dois dos maiores e mais respeitados eventos de Pilates do mundo, este ano a sexta edição da Polestar International Conference acontecerá no Brasil, unificada com a Terceira Conferência Sul-americana Physio Pilates – Polestar.

A bela cidade de Salvador, na Bahia, será sede do evento, que contará com a presença de palestrantes e profissionais de todo o mundo, como Brent Anderson (EUA), Carol Davis (EUA), Dawnna Wayburne (CHINA), Dawn Marie Ickes (EUA) Alexander Bohlander (ALEMANHA), Serafino Ambrosio (ITÁLIA), Alice Becker (BRASIL), Sherri Betz (EUA), Shelly Power (EUA), Kyria Sabin (EUA), dentre outros nacionais e internacionais.

Não perca a chance de trocar experiência e realizar atividades junto aos mais respeitados profissionais de Pilates do mundo!

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles