No início da noite desta terça-feira,  7, o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) divulgou, através do Instituto Cidades, a relação dos classificados de nível superior na primeira etapa da seleção pública para o Hospital Regional do Cariri. A previsão é de que até quinta-feira, 9, seja divulgada a lista dos aprovados de nível médio e de nível fundamental. O processo seletivo recebeu 12.291 inscrições para as 994 vagas de níveis superior, médio e fundamental  oferecidas pelo HRC.       

A segunda e última etapa da seleção para os concorrentes de nível superior, que á a prova de títulos, já começa nesta quarta-feira, 8, e vai até sábado, dia 11. Os títulos podem ser entregues em dois locais: Juazeiro do Norte e em Fortaleza. Em Juazeiro, na Universidade Regional do Cariri (URCA), na Avenida Leão Sampaio, 107, de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, exceto no sábado, até 12 horas. Na capital, o endereço é: Rua Pergentino Maia, 1559, Messejana, no setor pessoal do ISGH, em  das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Vejam link: http://www.saude.ce.gov.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1083:sai-lista-dos-classificados-de-nivel-superior-na-1o-etapa-do-hrc&catid=14:lista-de-noticias&Itemid=248

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles