Agora o púbico pode escolher a maratona do próximo dia 20 de agosto, no Cineteatro São Luiz Fortaleza. O cinema alencarino abriu votação para uma única trilogia. A primeira maratona confirmada é da trilogia Matrix, clássico cyberpunk das irmãs Wachowski. A votação vai até o próximo dia 31.

As opções são: O Poderoso Chefão 1, 2 e 3, de Francis Ford Coppola; Batman, de Christopher Nolan (Batman Begins | O Cavaleiro das Trevas | O Cavaleiro das Trevas Ressurge); O Hobbit, de Peter Jackson (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | O Hobbit: A Desolação de Smaug | O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos; O Homem de Ferro 1, 2 e 3, de Jon Favreau; X-Men, de Bryan Singer ( X-Men, o Filme | X-Men 2 ) e Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final).

Além dos filmes indicados, o formulário traz espaços para indicar outro filme para agosto, além de sugestões para maratonas futuras. Vote aqui.

O São Luiz Fortaleza segue com as maratonas neste mês. No próximo dia 23 serão exibidos os sete episódios de Star Wars. No dia 31, é a vez de Mad Max I, II e IV.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles