Inscritos no Edital das Artes 2016 já podem acessar o resultado da segunda etapa da habilitação jurídica. Além de divulgar o resultado, a Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor) convoca candidatos classificáveis nas seguintes linguagens: Audiovisual, Artes Visuais, Circo, Cultura Tradicional e Popular, Fotografia, Literatura, Música e Teatro.

Os classificáveis terão os próximos dias 21 (sexta), 25 (terça) e 26 (quarta) para entregar os documentos complementares para a habilitação jurídica. A documentação deve ser entregue no setor de Protocolo da Secultfor, na rua Pereira Filgueiras, 4, no Centro de Fortaleza. O funcionamento é de segunda à sexta-feira de 8 às 12 horas e das 13 às 16h30min.

Foram inscritos 486 projetos válidos, sendo distribuídos da seguinte forma: 66 de Teatro, 39 de Dança, 23 de Humor, 38 de Artes Visuais, 25 de Fotografia, 52 de Audiovisual, 39 de Cultura Tradicional e Popular, 20 de Artesanato, 29 de Circo, 67 de Música, 58 de Literatura, 17 de Moda e 13 de Mídia Digital.

Confira as atas:

Audiovisual, Artes Visuais e Fotografia

Cultura Tradicional e Popular, Artesanato e Circo

Teatro, Dança e Humor

Literatura e Música

Moda e Mídia Digital

Neste ano, o Edital das Artes de Fortaleza passou a contemplar Moda, Humor e Artesanato, além de Artes Visuais, Arte e Mídia Digital, Audiovisual, Cultura Tradicional e Popular, Circo, Dança, Fotografia, Literatura, Teatro e Música.

Dúvidas com a Assessoria Jurídica da Secultfor pelo telefone 3105.1290

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles