Pronto para se despedir da turnê do disco ‘Eu Vou Fazer uma Macumba Pra te Amarrar, Maldito!’ em Fortaleza, nesta sexta-feira, 20, em Fortaleza, o cantor Johnny Hooker revelou detalhes do seu próximo álbum de estúdio. Com ingressos esgotados, o pernambucano se apresenta no Cineteatro São Luiz depois de outros três encontros com os fortalezenses – um deles antes mesmo da tour.

Em entrevista ao Repórter Entre Linhas, Hooker revelou que o primeiro single do novo registro de inéditas é uma parceria com a paraense Gaby Amarantos. “Vai ser uma música mais dançante, mais no clima de ‘Desbunde Geral’, ‘Boato’ e ‘Alma Sebosa'”. Outra participação especial é do vocalista paulista Liniker em “uma canção de amor”.

Preparando-se para entrar em estúdio, o artista revelou que espera lançar o novo álbum já no próximo mês de julho. “Não vai demorar muito, não”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles