A cantora Soledad lança seu autointitulado álbum de estreia neste domingo, 29, no Anfiteatro do Dragão do Mar. Com assinatura da EAEO Records (Cidadão Instigado e Jonnata Doll), disco foi produzido pela própria Soledad em colaboração com Vitor Colares, Bruno Rafael e Guilherme Mendonça. O show gratuito começa às 19 horas, com retirada dos ingressos na bilheteria.

As oito faixas trazem arranjos em parceria com, além dos músicos já citados, Felipe Lima, Gui Amabis, Fernando Catatau e Igor Cracas. Formam a banda de Soledad os músicos Carlos Gadelha (guitarras), Felipe Faraco (baixo) e Xavier Francisco (bateria), além de Bruno Rafael, também nas guitarras, Fernando Catatau é o convidado da noite.

O álbum está disponível para download gratuito nas plataformas digitais e nas redes sociais da artista. Ouça.

Serviço

Local: Anfiteatro do Dragão
Endereço: rua Dragão do Mar, 81, Praia de Iracema
Horário: 19 horas
Data: 29 de janeiro
Ingressos: gratuitos (retirada na Bilheteria do Dragão)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles