Amy Lee ainda não lançou nenhuma música oficialmente neste ano, mas já tem novidade correndo na internet. “Love Exists” poderá ser o próximo single da líder do Evanescence como artista solo. Especula-se que o single virá ainda com outras duas versões, uma delas produzida por Guy Sigsworth, que já trabalhou com Madonna e Bjork. A outra versão se chama “Spaceway Remix”.

Por enquanto, é tudo especulação. Mas os fãs sabem o que esperar, já que Amy anda trabalhando solo com trilhas sonoras de filmes e covers há alguns anos. E “Love Exists” é uma versão de “L’amore esiste”, da cantora italiana Francesca Michielin.

O Evanescence vem ao Brasil em abril deste ano para três shows: Brasília (20), Rio de Janeiro (22) e São Paulo (23). Em entrevista à Revista Kerrang!, Lee disse que estava trabalhando em novas músicas, mas que não seria “tão simples quanto ‘estamos fazendo um álbum'”.

https://www.youtube.com/watch?v=u9XRslBCCuo&feature=youtu.be

Há ainda a possibilidade de “Love Exists” fazer parte do próximo volume do Recover, projeto de covers que a cantora tem tocado. O primeiro volume traz releituras de “With Or Without You”, do U2, “It’s a Fire”, do Portishead, “Going to California”, do Led Zeppelin, e “Baby Did a Bad, Bad Thing”, do Chris Isaak. No último dia 30, Amy trocou as fotos promocionais do disco infantil Dream Too Much pelas fotos de divulgação do Recover.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles