A jornalista Isabel Costa vai mediar o debate (Foto: Aurélio Alves)

As relações entre literatura e internet serão discutidas no Literatura em Revista – Rede@Literatura, na próxima terça-feira, 11. O evento ocorre no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), a partir das 17h30min. O debate aberto aborda os influenciadores digitais que gerenciam e produzem conteúdos para canais do Youtube, perfis no Instagram e no Twitter, páginas de Facebook e Blogs. Com entrada gratuita, o encontro será mediado pela jornalista Isabel Costa.

O evento integra o Literatura em Revista, programa de apreciação e difusão literária do CCBNB. Retomado pelo centro cultural neste ano, o evento está em sua segunda edição de 2017.

Além de Jornalista de Cultura do Jornal O POVO, Isabel Costa é estudante de Letras, especialista em Literatura e Semiótica pela Universidade Estadual do Ceará (UFC). A mediadora também escreve para o blog Leituras da Bel, e pesquisa e acompanha outras pessoas que utilizam mídias e redes sociais para produção e divulgação da Literatura.

A produção do encontro é do poeta, contador de histórias, mediador de leituras, editor e produtor cultural Talles Azigon. Fundador da Página Poesia Brasileira, com quase 100 mil seguidores, escreve para os portais de literatura LiteraturaBR, Vem-Vértebras e assina o blog Eu nunca entendi. Talles é um dos criadores da Editora Substânsia, pela qual publicou seus dois primeiro livros: “Três Golpes D’água” e “MarOriginal”. Também é integrante do Coletivo Poetas do Templo da Poesia, produtor e criador de saraus e programas de literatura em Fortaleza.

Serviço

Literatura em Revista – Rede@Literatura
Onde: Centro Cultural do Banco do Nordeste (rua Conde d’Eu, 560 – Centro)
Quando: 11 de abril, terça-feira
Horário: 17h30min
Outras informações: (85) 3464 3108
Entrada gratuita

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles