A série Weapon X, da Marvel Comics, estreia nas páginas na próxima quarta-feira, 12, nos Estados Unidos. Inédita, a trama acompanha os mutantes que formam o programa Arma X. A equipe é liderada pelo Velho Logan. Na nova trama sobre o programa, o grupo é formado por Dentes de Sabre, Lady Letal, Domino e Pássaro Trovejante.

Os mutantes mais perigosos do planeta foram produzidos há décadas pelo programa Arma X. Agora, com mais pesquisa, mais orçamento e mais Adamatium à sua disposição, o programa está criando novos assassinos para um antigo alvo: o Velho Logan.

Escrita por Greg Pak, com arte de Greg Land, a série é indicada para maiores de 12 anos. Conforme a Marvel Comics, as próximas edições saem nos dias 26 de abril (#2), 10 de maio (#3) e 24 de maio (#4), nos Estados Unidos.

Veja a capa da primeira edição:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles