A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial do elenco de Inumanos, a série da Marvel que estreia em setembro nas salas de cinema Imax. Protagonizada por Anson Mount (Hell on Wheels), que interpreta o Raio Negro, a série terá oito episódios exibidos pelo canal ABC a partir do dia 26 de setembro deste ano. Os atores Eme Ikwuakor (Extant), Ken Leung (Lost), Serinda Swan (Tron: Legacy), Isabelle Cornish e Iwan Rheon (Game of Thrones) completam o elenco de Marvel’s Inhumans.

Os Inumanos foram introduzidos pela Marvel nas páginas de Quarteto Fantástico, em 1965, antes de ganhar título próprio dez anos depois. Em entrevista à EW, o produtor-executivo Scott Buck, que também comandou Punho de Ferro, diz que é particularmente “difícil” escrever o personagem de Mount, que tem o poder de devastar ao usar a própria voz. “Raio Negro não fala, mas ainda assim ele é o herói central da série. Então isso certamente apresenta desafios na forma como contamos a história dele”, afirmou.

Nos quadrinhos, Raio Negro luta para manter a liderança enquanto seu irmão tenta usurpar seu lugar. Na série, Maximus, irmão do protagonista, é interpretado por Iwan Rheon, um dos vilões de Game of Thrones. “Nós estávamos tão animados em trabalhar com o Iwan. Não queríamos apenas um vilão que trabalhasse para o mal”, explica. “Nosso Maximus é uma versão diferente, mais complexa, mais real e mais atraente”.

ATUALIZAÇÃO: Nesta sexta-feira, 5, a série ganhou o primeiro teaser. O áudio traz uma conversa que seria de Maximus com Medusa. Enquanto ela fala sobre “traição”, ele defende seu provável ato como “liberdade para os Inumanos”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles