O ator Mark Ruffalo, que esteve presente no painel de “Vingadores: Guerra Infinita” na D23, afirmou que nunca haverá um filme solo do Hulk. Conforme o ator estadunidense de 49 anos, a Universal detém os direitos do herói no cinema e não há acordo com a Disney para permitir a produção. Vale lembrar que, em junho de 2008, logo depois de “Homem de Ferro” a Marvel lançou “O Incrível Hulk“, com Edward Norton no papel-título.

“Eu quero deixar uma coisa perfeitamente clara: um filme solo do Hulk jamais vai acontecer. Isso porque a Universal tem os direitos para o filme solo e, por algum motivo, eles não sabem se entender com a Marvel e não querem fazer dinheiro”, afirmou.

Intérprete de Bruce Banner, o Hulk, desde 2012 no cinema, o ator estará em Thor: Ragnarok, que estreia em 2 de novembro deste ano. Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Idris Elba e Anthony Hopkins retornam para o elenco. Desta vez, o filme ganha o reforço de Cate Blanchett como a vilã Hela. Tessa Thompson e Jeff Goldblum também estão no filme.

A D23 é uma convenção para fãs que reúne muitas novidades sobre o universo da Disney. Em seu primeiro dia, foram homenageados Stan Lee, Jack Kirby, Mark Hamill, Carrie Fisher, Whoopi Goldberg, Oprah Winfrey e Garry Marshall no painel Disney Legendas. Neste sábado, 15, foi exibido um teaser do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril do ano que vem.

Veja a declaração do ator:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles