A cantora Pabllo Vittar lançou o clipe de “Corpo Sensual“, do debut Vai Passar Mal. Com direção, fotografia e montagem de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), o vídeo, assim como no disco, tem participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó. De contrato assinado com a Sony Music, Pabllo agora prepara seu próximo álbum de inéditas.

A drag queen fechou acordo com o Ministério da Saúde para mostrar a importância do uso da camisinha nas relações sexuais. A intervenção alerta sobre DSTs. De acordo com O Globo, 827 mil pessoas vivem com HIV e aids no Brasil.

Antes de lançar o sucessor do Vai Passar Mal, Pabllo pretende lançar clipe para a música “Indestrutível”. Ela contou a novidade em uma transmissão ao vivo, nesta quarta-feira. O clipe deve sair no ano que vem. Pabllo e Mateus se encontram no Centro de Eventos do Ceará, no dia 2 de dezembro deste ano. Ela a banda são atrações do Festival PisaMenos.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles