O cantor Zé Ramalho faz show em Fortaleza no dia 25 de novembro próximo. Ele se apresenta na Praça Verde do Dragão do Mar, dentro do Dragão Pop Music. Valores de ingressos e data para início das vendas ainda não foram divulgados. A realização é da Multi Entretenimento com a Stallos Produções. Atualmente, o cantor faz o show “Zé Ramalho 40 Anos de Música”, em que celebra a carreira musical. O Blog apurou ainda que embora a data esteja confirmado pelas produtoras, o contrato com o Instituto Dragão do Mar ainda não foi assinado.

Antes de Fortaleza, Zé Ramalho faz dois shows na Bahia ainda neste mês, nos dias 29 e 30. Em outubro próximo, ele se apresenta em Minas Gerais (6) e São Paulo (7). O paraibano se apresentou na Capital pela última vez no Réveillon 2016, na Praia de Iracema. Em 2014 ele também cantou no Aterro, na festa de aniversário de 288 anos da cidade.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles