Finalmente! A Marvel Studios lançou na manhã desta quarta-feira, 29, o esperado trailer oficial de Vingadores: Guerra Infinita. O longa estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018, reunindo todos os heróis já mostrados no Universo Cinematográfico da Marvel. Dirigido pelos irmãos Russo (os mesmos de Capitão América: Guerra Civil), o filme é o primeiro de duas partes que encerrarão esse momento compartilhado do estúdio, que terá até 2019 22 filmes lançados.

Em entrevista à revista Variety, Kevin Feige afirmou que Vingadores 4 vai “trazer algo nunca visto nesses filmes: um final”. A revista destaca que a declaração pode indicar a morte de vários heróis nas mãos de Thanos, o grande vilão da saga do infinito no cinema. Ele diz ainda que Vingadores 4 vai ser um divisor de águas para a Marvel. “Serão dois períodos: tudo que veio antes de Vingadores 4, e tudo que veio depois. Sei que não será de certa forma o que as pessoas estão esperando”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles