O Centro de Eventos do Ceará recebe, neste sábado, 2, a primeira edição do Festival Pisa Menos. A noite terá shows da cantora Pabllo Vittar e da Banda Uó, que se apresentará pela última vez em Fortaleza. A banda anunciou pausa na carreira e lançamento de música nova em outubro último. Com produção da Planner Eventos e do selo Cookie Brilha, os ingressos para a festa variam de R$ 65 a R$ 320.

A programação terá ainda a Regina George Band e os Djs José Cavalcanti (Cookie Brilha), Victor Wesley (Coletivo Gandaia), Luiz Neto (Level), Charlotte Killz (Festa Killz), Lola Aaliyáh (New Model), Patrícia Paiva (Neon Party), Pedro Santiago (Planner Eventos), Dário Matos (Quartinho), Ph Archibald (Level), Fábio Balack (Level), Diego Baez, Amabilis Ohanna, Ferrucio Alison.

Pela segunda vez em Fortaleza só neste ano, Pabllo Vittar está em turnê com o álbum Vai Passar Mal, lançado em janeiro deste ano. A artista se tornou a drag mais famosa do mundo nas redes sociais, posto que era da estadunidense RuPaul, que apresenta o reality RuPaul’s Drag Race. RuPaul tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram, marca já ultrapassada por Vittar, que soma 5,5 milhões de seguidores.

A artista maranhense tem se destacado não apenas pela qualidade do seu primeiro álbum, mas também pelas parcerias. De cara, Pabllo trouxe em seu disco parcerias com Mateus Carrilho (Banda Uó), Rico Dalasam – autor do hit Todo Dia, Diplo, Gorky, Laura Taylor e Lia Clark.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/pabllo-vittar-esta-dando-cara-pra-bater-diz-o-produtor-rodrigo-gorky/

Despedida da Banda Uó

A Banda Uó anunciou pausa na carreira, após sete anos de atividade, por meio de um vídeo divulgado no YouTube. Os cantores Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves informaram que irão se dedicar a projetos solos por um tempo. “Decidimos isso em coletivo e compartilhar com vocês também porque vocês são muito importantes. Vocês construíram tudo isso junto com a gente”, afirmou Mel.

Davi Sabbag lembra que a Banda Uó é um projeto formado por três pessoas, e que isso vai refletir nos próximos trabalhos. “E agora a gente pensa que é legal seguir uma vibe nossa. Cada um tem uma coisa na cabeça. Pensa que são três trabalhos diferentes que estão surgindo”, disse Davi. “E nesse processo, surgiu uma música (“Tô Na Rua”) que a gente ama que tem tudo a ver com a nossa história e a história do nosso público”, explica Carrilho. “É um presente para todos vocês”.

Serviço – Pisa Menos, com Pabllo Vittar e Banda UÓ

Sábado, 2 de dezembro
Onde: Centro de Eventos do Ceará. (Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz)
Ingressos: sympla.com.br / efolia.com.br e lojas físicas.
* Lojas Clikks (Shopping Benfica – dinheiro)
* T-Shirt in Box (Av. Joaquim Nabuco 2270 – dinheiro)
* T-Shirt in Box (Shopping RioMar Kennedy – dinheiro)
* T-Shirt in Box (Av. Dom Luis 820 – cartão e dinheiro)
* Koya Cases (Shopping Center Um – 2º Piso – dinheiro)

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles